domingo, 1 de abril de 2012

ATENÇÃO: AV1 DE PROJETOS II
Você deve entregar seu tema, o sumário provisório da monografia e a bibliografia segmentada para cada capítulo previsto no sumário.
O tema deve contemplar um assunto específico.
O sumário provisório do seu trabalho científico (monografia) deve dividir-se em três capítulos cada um com três tópicos como uma pirâmide invertida que trabalha dedutivamente, do geral para o particular. Logo,  o primeiro capítulo deve tratar da contextualização, o segundo das principais teorias e o terceiro do assunto específico (pode ser um Estudo de Caso ou o seu objeto específico).
A bibliografia segmentada deve contemplar os autores, obras e textos que você pretende usar para cada capítulo.

- Formatação do trabalho:
  • Os trabalhos devem ser entregues grampeados, sem capas, pastas ou quaisquer adereços, a não ser a folha de rosto e as folhas de conteúdo.  Devem ser elaborados e entregues no programa Word, com fonte Times New Roman, corpo 12 (excessões abaixo),  espaçamento 1,5, texto justificado (margem direita e esquerda retas),
  • Folha de Rosto com: nome da Instituição de Ensino (caixa alta, corpo 14), nome do curso (caixa baixa, corpo 16), nome do campus e turno (caixa baixa, corpo 14), nome da disciplina (caixa baixa, corpo 14), nome da professora (caixa baixa, corpo 12),  título TRABALHO COMPLEMENTAR DE AV1 (Caixa alta, 14),  seu nome (caixa baixa, corpo 16, em negrito), sua matrícula (caixa baixa, corpo 12), Local e data (caixa baixa, 12), sem quaiquer enfeites, logomarcas ou ilustrações. Verifique o modelo abaixo.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Professora,

    Após a conversa no dia da Av1, pesquisei mais sobre um tema que poderia usar, partindo do princípio dito em aula "verificar algo da vida prática que pretendo teorizar".Cheguei ao seguinte "pré-tema"(o chamo assim pois acredito que ainda preciso melhora-lo.

    Tema:

    A interface entre a publicidade e a literatura infantil em anúncios televisivos.

    Gostaria de saber se esse seria um tema relevante,se preciso delimitar ainda mais...

    Conto com sua orientação para que na próxima aula eu já lhe apresente um tema e um "pré- sumário" concretos

    Muitíssimo obrigado desde já
    Att.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara,

    Gostei do seu tema. No entanto, é preciso delimitar um pouco mais. Isso não precisa estar no título, mas você pode me dar um exemplo, um caso? Em que sentido você pretende analisar a interface? No sentido lúdico? No sentido metafórico (figuras de linguagem)? No sentido semiótico? Qual teoria você vai usar para estabelecer a relação (interface ou relação?) Pode trazer sim, o tema e uma estrutura provisória. Bjs

    ResponderExcluir